Conheça o
Lean Prospect

A metodologia desenvolvida pela Lean Sales é aplicada por nossos especialistas em TI de forma ativa para gerar negócios e vendas continuamente no mercado de tecnologia. Simplificamos as abordagens para criar oportunidades e acelerar as vendas.

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Clientes que confiam no Lean Prospect e obtiveram resultados incríveis

Identificar no mercado as melhores oportunidades de negócio ou abrir portas em contas estratégicas não precisa ser um desafio. Nosso time de SDRs mapeia os cenários para conectar-se com as necessidades das empresas de TI e gerar novas oportunidades de negócio, além de reativação contínua de clientes e crescimento da base.

Desenvolvemos o método Lean 7P's com o objetivo de aproximar os tomadores de decisão e as inovações tecnológicas que podem fazer a diferença em seus negócios.

O trabalho de vendas dos SDRs da Lean Sales é focado na entrega de leads qualificados para a aquisição de soluções tecnológicas inovadoras e infraestrutura de TI.

Desenhamos um fluxo de ações que direciona executivos e técnicos especialistas para produtos e serviços dos nossos clientes, criando condições para o aumento constante de vendas.

Lean Sales

Mais resultados

Aproveite o melhor que o Lean Prospect pode oferecer para a sua empresa

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Oportunidade 7P’s

As ações de Oportunidades 7P’s têm como objetivo gerar novos negócios a partir da qualificação via contato telefônico por um SDR, utilizando a metodologia própria da Lean Sales, Lean 7Ps.

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Open Door

As ações de Open Door são voltadas para abertura de portas em clientes target. Como forma de gerar valor e ganhar a atenção da conta prospectada, a estratégia envolve o envio de uma mala direta especial.

O método Lean 7Ps

Método próprio
A Lean Sales desenvolveu uma metodologia própria, que trabalha o momento específico do cliente, de forma a abordá-lo da maneira mais assertiva em cada fase da sua tomada de decisão. Com o método Lean 7Ps, humanizamos a comunicação e criamos uma relação de especialista em TI para especialista em TI.

Quais são os 7Ps?

01
Produto ou Solução de Interesse
02
Processo de compra do cliente
03
Prazo esperado para compra
04
Pessoa responsável pela decisão
05
Praça do cliente
06
Parceiro e propostas de concorrentes
07
Próximo passo estabelecido

O apoio que sua área comercial necessita para escalar as vendas de soluções e infraestrutura de TI

Ao trabalhar com os 7Ps, a equipe de Sales Development Representative (SDR) da Lean Sales cria um fluxo de ações que conduz cada lead pelo funil de vendas, gerando um pipeline sólido .Respeitando o método e fortalecendo as bases para a tomada de decisão, estimulamos os decisores de compra a aproximarem-se cada vez mais dos produtos e soluções dos nossos clientes.

FAQ

Dúvidas frequentes sobre o Lean Prospect

O Lean Prospect foi desenvolvido para atender ao mercado de Tecnologia da Informação, a fim de acelerar vendas de soluções tecnológicas e de infraestrutura de TI. É um serviço da Lean Sales para empresas de TI que buscam acelerar vendas de produtos e serviços e aumentar suas receitas.

Todos os relacionados a infraestrutura de TI e soluções inovadoras na área, como servidores e storages, soluções para backup, inteligência artificial, big data, segurança digital, controle de processos industriais, entre outros. O Lean Prospect pode ser usado para todo o portfólio de produtos e serviços de TI.

O time de Sales Development Representative (SDR) é de formação multidisciplinar, mas todos os profissionais têm em comum o amplo conhecimento do mercado de TI. São especialistas que fazem uma imersão nos projetos dos clientes para desenvolver as melhores abordagens para aceleração de vendas.

Mais de 70 das maiores empresas de tecnologia do mundo já experimentaram o Lean Prospect e comprovaram, na prática, os resultados alcançados em vendas. Já geramos negócios para empresas localizadas em toda a América Latina.

O método de ação do Lean Prospect é totalmente conectado com o marketing da empresa contratante. Logo, é natural que ela participe estrategicamente da aprovação das táticas e acompanhe o andamento de cada etapa.


As ações desenvolvidas pelo Lean Prospect têm como objetivo filtrar os leads captados ao longo do funil de vendas, convertendo-os em pipeline. Ao fim do processo, entregamos aos departamentos comerciais leads com consciência do negócio e alta probabilidade de conversão.

Caso ainda tenha alguma dúvida, sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem através do formulário a seguir.

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