Conheça o Lean Prospect, a solução que gera novos negócios com clientes potenciais para seu negócio, com reativação contínua e crescimento da base existente. Tudo através de um time de Sales Development Representative (SDR) altamente qualificado, que respira TI diariamente.
A metodologia própria desenvolvida pela Lean Sales, chamada Método Lean 7Ps, é aplicada diariamente por nossos especialistas em TI de forma ativa. Estes profissionais geram negócios e vendas continuamente no mercado de tecnologia, começando pela prospecção de leads qualificados.
Mais de 50 dos maiores fabricantes mundiais de tecnologia aprovam nosso método. Simplificamos as abordagens para criar oportunidades e acelerar as vendas.
Como fazemos o que fazemos? Através do método próprio e profissionais especializados do Lean Prospect, identificamos no mercado as melhores oportunidades de negócio e também abrimos portas em contas estratégicas.
De 2023 para 2024, nossa produção absoluta de leads aumentou 30%, o que traz também um aumento médio de 60% na produção média de lead por SDR.
“Nossa abordagem se baseia no uso de dados estratégicos e na expertise do time de SDRs que respira TI diariamente. Através de nosso método próprio, o Método Lean 7Ps, simplificamos a prospecção ativa, criando conexões significativas com os principais decisores do mercado de TI.”
Gerente do Lean Prospect
O trabalho de prospecção dos SDRs da Lean Sales é focado na entrega de leads qualificados para a aquisição de soluções tecnológicas inovadoras e infraestrutura de TI.
Desenhamos um fluxo de ações eficaz que direciona executivos e técnicos especialistas das mais variadas empresas do mercado para produtos e serviços dos nossos clientes, criando condições para o aumento constante de vendas.
Está na hora de você aproveitar o melhor que o Lean Prospect pode oferecer para a sua empresa ou organização. Os grandes players já aprovaram nossos resultados, agora só falta você!
A ação Open Door dentro do Lean Prospect
As ações de Open Door são voltadas para abertura de portas em clientes target. Como forma de gerar valor e ganhar a atenção da conta prospectada, a estratégia envolve o envio de uma mala direta especial.
As ações do Método Lean 7Ps têm como objetivo gerar novos negócios a partir da qualificação via contato telefônico por um SDR, utilizando a metodologia própria da Lean Sales, Lean 7Ps.
Fechar vendas por telefone é mais eficaz para produtos de TI porque proporciona uma comunicação ágil e personalizada, essencial para construir confiança, explicar soluções complexas com clareza e otimizar a negociação.
A Lean Sales desenvolveu com seu know-how uma metodologia própria e eficiente para prospecção de leads qualificados. Trabalhamos o momento específico do cliente, realizando a abordagem da maneira assertiva em cada fase da sua tomada de decisão.
Com o Método Lean 7Ps, humanizamos a comunicação e criamos uma relação de familiaridade, com um especialista em TI falando para outro especialista em TI.
O Método Lean 7Ps cria negócios para o mercado de TI em um ciclo contínuo
A Lean Prospect foi desenvolvida para atender ao mercado de Tecnologia da Informação, com foco em acelerar vendas de soluções tecnológicas e de infraestrutura de TI. É um serviço da Lean Sales para empresas de TI que buscam acelerar vendas de produtos e serviços e aumentar suas receitas.
Todos os relacionados a soluções e infraestrutura de TI, como servidores e storages, soluções para backup, inteligência artificial, big data, segurança digital, segurança cibernética, controle de processos industriais, entre outros. A Lean Prospect pode ser usada para todo o portfólio de produtos e serviços de TI.
Sim. O time de Sales Development Representative (SDR) é especializado em prospecção e vendas, além de ter também formação multidisciplinar. Todos os profissionais têm em comum o amplo conhecimento do mercado de TI. São especialistas que fazem uma imersão nos projetos dos clientes para desenvolver as melhores abordagens para aceleração de vendas.
Sim. Mais de 50 das maiores empresas de tecnologia do mundo já experimentaram o Lean Prospect e comprovaram, na prática, os resultados alcançados em vendas. Já geramos negócios para empresas localizadas em toda a América Latina.
Sim. O método de ação da Lean Prospect é totalmente conectado com o marketing da empresa contratante. Logo, é natural que ela participe estrategicamente da aprovação das táticas e acompanhe o andamento de cada etapa.
Sim. As ações desenvolvidas pela Lean Sales através da solução Lean Prospect têm como objetivo filtrar os leads captados ao longo do funil de vendas, convertendo-os em pipeline. Ao fim do processo, entregamos aos departamentos comerciais leads qualificados, com consciência do negócio e alta probabilidade de conversão.