Conheça o
Lean Events

Reunir a comunidade de negócios em torno de uma marca ou produto é a especialidade do Lean Events. Nesse serviço, realizamos a captação de contatos a serem nutridos com conteúdos de valor durante as ações, sejam elas presenciais ou on-line, buscando sempre fortalecer relacionamentos.

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Clientes que confiam no Lean Events e obtiveram resultados incríveis

Eventos são momentos únicos para a reunião do mercado em torno de uma empresa. Neles, oportunidades são criadas para a difusão de marcas e produtos e para o desenvolvimento de negócios.

Nos eventos corporativos, promovemos a imersão do público no negócio do nosso cliente, a partir de objetivos traçados, para gerar oportunidades comerciais. Com toda a nossa cadeia de ações, atraímos as pessoas certas para entrarem em contato com o conteúdo do evento e dar uma resposta efetiva ao cliente.

A experiência gera novos negócios novas conexões

Como nós fazemos

Os Eventos On-line são estratégicos para alcançar diferentes audiências, enquanto essas são nutridas com conteúdos relevantes a respeito de alguma temática ou solução. Todos os eventos são focados na experiência.
Os Eventos Presenciais buscam aproximação e criação de relacionamento com contas target para as empresas. Os eventos podem ser realizados no modelo petit comité ou para públicos maiores, com foco na experiência.
A Lean Sales também apoia empresas na participação em feiras e eventos, oferecendo estrutura, criativos e formatando dinâmicas exclusivas para engajamento do público com os estandes e os executivos de venda.

Eventos corporativos têm um interessante retorno sobre o investimento, além de gerar experiência de marca.

Empresas do segmento de TI precisam criar oportunidades para expor suas tecnologias e soluções para o mercado. É um momento de troca de conhecimentos, compreensão de problemas reais e encaminhamentos para produtos que mudem a realidade de operações e da infraestrutura. É por isso que pequenas, médias e grandes corporações de TI têm investido no marketing de eventos para a concretização dos seus negócios.

Funil de vendas
Estratégia
Definimos o formato mais estratégico para cada evento, sempre com o objetivo de alcançar a audiência correta.
Experiência
Proporcionamos uma experiência que gere encantamento desde o primeiro contato até o dia da ação.
Oportunidades
Investimentos precisam trazer resultados. Por isso, a Lean Sales foca em gerar novos negócios no pós-evento.
Trilha de e-mails
Páginas de captura
Materiais ricos para download
Mídias sociais
Tecnologias de vídeo
Monitoramento

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