Os eventos organizados pela Lean Sales
vão além da experiência.
Trabalhamos para transformar conexões
em oportunidades reais de negócios.
Cada interação é uma oportunidade para fortalecer relacionamentos e promover conexões significativas e duradouras, que vão muito além do simples networking.
Nosso trabalho é atrair personas qualificadas e prospects alinhados ao perfil ideal para o seu negócio. Nosso foco não está no volume de convidados, mas em atrair as pessoas certas. Para isso, contamos com um processo estruturado de RSVP, que envolve convites estratégicos via ligações, e-mails e WhatsApp, aumentando a assertividade na presença dos participantes ideais.
Os eventos on-line são estratégicos para alcançar diversas audiências sem restrições geográficas. Desenvolvemos uma comunicação personalizada e atrativa, capaz de captar a atenção dos clientes e despertar seu interesse.
Os eventos presenciais buscam aproximação e criação de relacionamento com contas target para as empresas, propiciando a geração de novos negócios. Entregamos eventos em diferentes formatos, incluindo roadshows, trabalhando com o objetivo de gerar novos negócios e colocar clientes potenciais presentes nas agendas.
A Lean Sales também apoia empresas que participam de feiras e eventos de mercado, oferecendo estrutura, criativos e formatando dinâmicas exclusivas para engajamento do público com os estandes e os executivos de vendas.
Auxiliamos na organização de imersões presenciais, tanto nacionalmente quanto internacionalmente, oferecendo apoio completo em logística, hospedagem, passagens e experiências no destino. Também cuidamos da comunicação durante a ação. Proporcionar esse tipo de experiência para clientes estratégicos é uma excelente forma de acelerar novos negócios.
"Nosso diferencial está em ir além dos eventos tradicionais. Criamos dinâmicas exclusivas para engajamento em feiras e eventos de mercado, aumentando a relevância da sua marca. Além disso, organizamos imersões nacionais e internacionais completas, proporcionando experiências que conectam sua empresa a clientes estratégicos."
Djulia Ristow
Gerente Comercial
Eventos corporativos oferecem um retorno sobre investimento real e proporcionam experiências de marca memoráveis.
É essencial, na verdade, que empresas do setor de TI criem oportunidades para apresentar suas tecnologias e soluções ao mercado.
Definimos o formato mais estratégico para cada evento, sempre com o objetivo de alcançar a audiência correta.
Proporcionamos uma experiência que gera encantamento desde o primeiro contato até o dia da ação.
Investimentos precisam trazer resultados. Por isso, a Lean Sales foca em gerar novos negócios também no pós-evento.
Alguns dos ativos de marketing que utilizamos para o sucesso do seu evento são: trilhas de e-mails, páginas de captura (landing pages), materiais para download, mídias sociais e vídeos.
Cuidamos de tudo: lista de convidados, RSVP ativo, contratação de fornecedores, logística e organização no local e um
pós-evento focado na geração de negócios.
O grande destaque do Lean Events está no pós-evento.
Após a ação, nossa equipe:
Coleta feedback dos participantes para mapear cenários e oportunidades.
Realiza follow-ups estruturados com os prospects, identificando leads qualificados.
Garante que o investimento seja justificado por meio da geração de um pipeline sólido e relevante.
Essa abordagem transforma cada evento em um impulsionador de resultados para nossos clientes.
Seja um webinar, uma imersão ou um roadshow, a Lean Sales está preparada para planejar, executar e transformar seus eventos em oportunidades qualificadas de negócio.