A Lean Sales, agência líder em aceleração comercial para empresas de TI no Brasil, é a parceira escolhida para realizar o evento. Qualquer dúvida, entre em contato.
Aproveite soluções de nuvem híbrida flexíveis e robustas que ajudam as organizações a modernizar de forma absoluta suas infraestruturas e operações de TI.
O melhor acontece quando o Red Hat Enterprise Linux encontra o Google Cloud.
O Red Hat Enterprise Linux (RHEL) constitui uma plataforma sólida e segura para seus workloads no Google Cloud. De banco de dados, passando pelo ERP e missão crítica e até a IA, RHEL é a melhor alternativa do mercado.
Como a principal distribuição empresarial do Linux, ele é certificado para gerenciar uma ampla gama de cargas de trabalho em ambientes híbridos, proporcionando flexibilidade excepcional para se adaptar rapidamente às mudanças demandas do mercado.
O Red Hat Enterprise Linux no Google Cloud assegura um ambiente inovador através de múltiplas camadas de segurança, incluindo controles automáticos e alertas contínuos de vulnerabilidades com o Red Hat Insights, protegendo eficazmente contra violações.
No Google Cloud, implemente e gerencie aplicações e bancos de dados ERP em instâncias certificadas pelo SAP.
Utilizando o Google Cloud Compute Engine, as cargas de trabalho SAP são otimizadas para escalar conforme a demanda, permitindo consultas e análises mais rápidas com o apoio do Red Hat Enterprise Linux.
O Red Hat Enterprise Linux é totalmente certificado para operar no Google Cloud, oferecendo uma experiência de gerenciamento consistente em ambientes de nuvem híbrida, com suporte integral da Red Hat e do Google Cloud.
Se você usa o CentOS Linux 7, chegou a hora de colocar em prática seus planos de migração. Isso porque, no dia 30 de junho de 2024, ele chegará ao fim de sua vida útil (EOL). As empresas que utilizam o CentOS Linux devem migrar para um novo sistema operacional se quiserem assegurar atualizações, novas funcionalidades e patches de segurança.
Nesse caso, opte pelo Red Hat Enterprise Linux.
O CentOS Linux é derivado do Red Hat Enterprise Linux, então a migração exige pouco treinamento devido à similaridade das plataformas. Ao migrar para a Red Hat, os usuários também acessam mais funcionalidades, ferramentas e suporte.
Seja para migrar cargas de trabalho e aplicações existentes no data center, implantar novas aplicações ou migrar de outra distribuição Linux, o Red Hat Enterprise Linux oferece consistência em ambientes de nuvem híbrida aberta.
A Lean Sales, agência líder em aceleração comercial para empresas de TI no Brasil, é a parceira escolhida para realizar o evento. Qualquer dúvida, entre em contato.