Time Lean Sales participa do RD Summit 2018

Time Lean Sales participa do RD Summit 2018

A Lean Sales é especialistas em marketing e vendas e por isso parte do time esteve presente no RD Summit, o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina.

O evento aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de novembro na cidade de Florianóplis e contou com mais de 150 palestrantes.

Quem já participou de alguma edição do RD Summit sabe a emoção que é estar em um lugar daquele com milhares de outras pessoas apaixonadas pelo mesmo assunto. São três dias inteiros de muito conteúdo, muita prática, muitos insights e muito networking.

Cada palestra trouxe novas perspectivas, novas ideias, muito aprendizado e motivação para colocar em prática nas estratégias com nossos clientes.

A nossa equipe foi dividida de forma estratégica no evento para que pudessem tirar maior proveito de palestras e temas que mais poderiam contribuir no nosso dia a dia.

O Gustavo faz parte do nosso time de marketing e conta um pouco do que foi o evento para ele:

O evento realmente traz conexão, tanto aos profissionais ali presentes quanto as palestras incríveis. As tendências e inspirações para profissionais de Vendas e Marketing estão desde a entrada até a saída do evento. A energia parece de outro mundo – todos conectados. Super recomendo o evento!
– Gustavo K. Renkel

Sabemos que esse tipo de evento gera conexão, integração, conhecimento e motivação, por isso investimos em nosso time para que participem desses momentos.

Related Posts
Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *