Blog Lean Sales

Categorias


Últimas postagens


Blog Lean Sales

PicLean 2018

Investir em pessoas pode ser o caminho mais longo e desafiador de uma empresa, porém é também o mais compensador.

Bianca MorescoBianca Moresco

O que acreditamos?

Investir em pessoas pode ser o caminho mais longo e desafiador de uma empresa, porém é também o mais compensador.
Nosso propósito são pessoas, por isso acreditamos que a valorização do desenvolvimento humano deve estar à frente, onde um ambiente de trabalho feliz, cria relações saudáveis e estimulantes que aumentam gradativamente os níveis de resultados.

Como foi?

Decidimos reunir os talentos “espelhos” para um momento diferente e totalmente fora da rotina da empresa. Para que eles pudessem viver algo fora do comum e assim provocar algumas transformações de mindset para o que está por vir nesse ano.
Os participantes receberam um convite especial dias antes, junto com camisetas, chocolates e algumas dicas do que precisariam trazer.
Ao todo foram 11 pessoas que participaram desse momento e tiveram a oportunidade de vivenciar um dia diferente.

O que fizemos?

Criamos expectativa, trouxemos alguns sentimentos à tona, buscamos gerar engajamento e união entre eles, sentamos na grama, voltamos à infância, relambamos. As lágrimas rolaram, os sorrisos foram soltos, os abraços sinceros, os desafios reais e as metas foram lançadas.

Participar do PicLean foi fechar o ano com chave de ouro! Foi um momento de reflexão. Pude fazer uma retrospectiva de como foi o ano de 2018 e consegui projetar com muita clareza minhas metas para 2019! O PicLean me oportunizou conhecer mais as pessoas que trabalham comigo e também me proporcionou momentos de alinhamento pessoal e de equipe para que o ano que se inicia seja ainda mais vitorioso.

– Brenda Bublitz

Qual foi o principal objetivo?

O principal objetivo do PicLean foi desafiar cada um a deixar algumas coisas para trás e voltar seus olhos para o que vem pela frente, desapegando de algumas coisas do passado buscando visualizar metas reais desafiando-se a sonhar para realizar ainda mais.

Sabemos que o desenvolvimento humano é nossa maior riqueza e por isso investimos neles de forma que possam ser espelhos para quem está ao redor e assim multiplicar tudo o que recebem nos ajudando também no desenvolvimento de novos talentos.

Nossa mudança é constante e procuramos levar isso para cada talento em nosso time, proporcionando momentos fora da curva para que possa ser cada vez mais aperfeiçoada uma cultura de engajamento, força e principalmente, uma cultura de sucesso.

Veja como foi esse momento:

Comentários 0
Nenhum comentário até o momento.