Conecte o seu cliente a experiência certa com Cisco Webex Contact Center

Uma solução de Cloud

O Cisco Webex Contact Center oferece à sua empresa a inovação, flexibilidade e agilidade da nuvem, com a segurança e a escalabilidade global que você espera da Cisco.

Entregue a experiência que seu cliente deseja com Cisco Webex Contact Center.

Desafios atuais do Contact Center e como a A. Telecom ajuda o seu negócio

Conectar o cliente
à experiência certa

Os agentes precisam de acesso rápido e fácil ao contexto, aos dados do cliente e aos especialistas nas empresas. Você precisa encontrar uma maneira de atender a essa necessidade, sem sobrecarga ou distrações.

Experiência multicanal contínua

Os clientes desejam interagir com você facilmente nos canais que eles escolherem. Mas quando os canais são isolados, isso prejudica a produtividade dos agentes e proporciona uma experiência não confiável e fragmentada para os clientes.

Acesso à inovação

Tradicionalmente, os contact centers enfrentam dificuldades para adotar a tecnologia moderna. Embora a nuvem tenha levado à inovação rápida em muitas áreas das empresas, os contact centers foram deixados para trás.

Do centro de custos ao centro de lucro

Na realidade, os desafios enfrentados pelo contact center de hoje disfarçam uma oportunidade emocionante. Resolva-os e você não apenas excederá as expectativas dos clientes, mas também impulsionará o crescimento da empresa.

Um contact center de software como serviço em nuvem é a melhor maneira de atingir esses objetivos:

Uma mudança para a nuvem também não precisa ser difícil. As soluções em nuvem podem conviver ou complementar os sistemas locais que você já possui, adicionando funcionalidade sem exigir migrações complicadas.

Contato rápido com um especialista A.Telecom

Quais ferramentas ajudam os agentes a se conectarem de forma rápida e fácil com especialistas de backoffice e os clientes?

Bate-papo integrado
Isso significa que os agentes nunca precisam sair da experiência de desktop para enviar uma mensagem para um especialista ou cliente de back-office. É rápido e intuitivo com o Cisco Webex Teams™.*

Chamada integrada
Os agentes desfrutam de recursos de voz de nível empresarial com Webex Calling.

Tudo incluso
O melhor de tudo é que você não precisa comprar ou se conectar a outro sistema de telefonia ou ferramenta de colaboração. O Webex® Contact Center funciona perfeitamente com o Webex Teams™* e o Webex Calling.

O diferencial do
Webex Contact Center no
atendimento ao cliente

É hora de um novo contact center, que usa a tecnologia para ajudar cada agente e cada cliente. O Cisco Webex® Contact Center é uma solução de contact center em nuvem nativa, que viabiliza experiências de engajamento do cliente enriquecidas entre as empresas e os clientes.

Nuvem nativa

Criada e desenvolvida como solução em nuvem para segurança, confiabilidade, flexibilidade e escalabilidade.

Omnichannel

Todas as interações do cliente (voz, bate-papo e e-mail) tratadas com filas e roteamento universais em um ambiente unificado.

Análise de jornada do cliente de 360 graus

Rastreia e analisa a experiência do cliente por todo o ciclo de vida em todos os canais.

Roteamento baseado em análise preditiva

Prevê as necessidades do cliente com base no estágio da jornada do cliente e as associa ao melhor agente disponível para essa necessidade.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com um especialista A.Telecom e conheça todos os motivos para escolher a Cisco para Contact Center.