Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os negócios passaram por várias mudanças como forma se manter em atividade e pela própria necessidade de sobrevivência.
Esta mudança de comportamento das empresas durante a pandemia diante de uma crise sanitária, social, política e econômica foi a resposta para o seguinte questionamento: o que fazer quando a humanidade está enfrentando uma crise?
A reflexão sobre como podemos melhorar enquanto marcas, empresas e pessoas nos fez buscar um olhar mais positivo para enfrentar os desafios e sair do comodismo através da criatividade. Com tudo isso, as transformações surgiram para resolver problemas nos mais diversos setores. Saiba mais sobre essas transformações em nosso post.
É hora de traçar novos rumos, a sobrevivência dos negócios depende do quanto estamos dispostos a inovar e se adaptar às novas situações. Quando uma crise se instala traz consigo a oportunidade de rever ações e se desprender de velhas crenças: não dá para começar 2021 da mesma forma que começamos 2020!